quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Capitulo cinco.

fiquei la deitada e minha mãe me ligou. 

~inicio de ligação~
Roberta: Jasmine presta atenção. 
Jasmine: fala mãe, que houve?
Roberta: eu preciso que você vá la na rodoviária agora. 
Jasmine: ah mãe é muito longe, fazer o que la? ta maior calor.
Roberta: a tua prima me ligou dizendo que ta vindo pra ca que ela ta com problemas
Jasmine: que prima? não conheço nenhuma prima
Roberta: filha daquele meu irmão de consideração que eu te contei que tinha e que morreu
Jasmine: ah mãe, não fica infurmando esse povo aqui em casa não
Roberta: ela ta precisando, anda logo se arruma e vai buscar ela.
Jasmine: esqueceu que eu não to podendo andar muito? 
Roberta: liga pra aquele garoto, ninguém mandou ele te atropelar.
Jasmine: não quero ficar pedindo favor.
Roberta: problema Jasmine já falei, agora eu tenho que desligar, vai logo.

desliguei e liguei pro Guilherme.

~inicio de ligação~
Guilherme: já ta com saudades?
Jasmine: não é que to precisando de um favor, na verdade uma carona.
Guilherme: pode falar.
Jasmine: tenho que ir na rodoviária buscar minha prima que ta chegando, me leva?
Guilherme: levo, é agora?
Jasmine: é, vou tomar um banho rápido aqui só.
Guilherme: ta bom vou me arrumar aqui e já to indo. 

desliguei e tomei meu banho, escolhi a roupa me vesti e fiquei esperando ele chegar, demorou umas meia hora ele buzinou, tranquei a casa e entrei no carro, logo assim que sentei minha mãe me ligou. 

Guilherme: que cara é essa? o que ela disse?
Jasmine: ta toda estressadinha la, falou que minha prima já chegou só ta me esperando
Guilherme: fala pra sogrinha relaxar. rsrs, to brincando.
Jasmine: já sei que vai virar um inferno nessa casa, nem conheço ela.
Guilherme: e porque ela ta vindo pra cá do nada?
Jasmine: não sei, minha mãe disse que ela ta com uns problemas mas não disse qual. 
Guilherme: vê se pega leve com ela então, não sabe nem o que ela ta passando.
Jasmine: nossa que sensível você.
Guilherme: idiota.

ficamos parados no engarrafamento 1 hora e um calor do caralho que nem o ar tava dando jeito.

Jasmine: mas e você, já ta melhor?
Guilherme: to tranquilo. 
Jasmine: que bom, ta chegando já?
Guilherme: chegamos, vou estacionar aqui.

descemos do carro e ficamos procurando ela de longe com o olhar e eu não tinha a minima ideia de como ela era. 

Guilherme: deve ser aquela ali com a mala.
Jasmine: mas ela ta gravida... bom talvez esse seja o problema.
Guilherme: pega leve cara. 

fomos ate ela e eu me apresentei e era ela mesmo. Entramos no carro e ela não falava nada. o Gui nos deixou la em casa, convidei ele pra entrar mas ele não quis. entramos em casa fui na cozinha peguei suco, me joguei no sofá e já peguei o celular pra mexer na internet e ela ficou em pé na sala me olhando. 

Jasmine: vai ficar em pé ai?
xx: não é, posso sentar?
Jasmine: claro. 
xx: ta bom.
Jasmine: vai ficar quanto tempo?
xx: não sei, é Jasmine né?
Jasmine: sim, e o seu?
xx: Julia.. tem quantos anos?
Jasmine: 17 e você?
Julia: tenho 19, eu morava em SP mas né, tive que vim pra cá.
Jasmine: porque o que houve la?
Julia: é que o pai do meu filho ficou maluco, eu quis terminar o relacionamento porque ele me traiu e ele não aceitou, ai me bateu, fui na delegacia dei parte e o delegado disse que ele teria que ficar longe de mim, mas ele ficou o mês todo me ameaçando, ai eu liguei pra sua mãe e ela me deixou vim. 
Jasmine: eu em homem maluco, ele sabe que você veio pra cá?
Julia: não eu acho.
Jasmine: ata, tu ainda estuda?
Julia: não já acabei. 
Jasmine: tava eu to no primeiro ano da facul rs... e o neném qual o nome?
Julia: é menino, mas ainda não escolhi. to de 7 meses. 
Jasmine: e então já já ele ta chegando, eu amo criança. 
Julia: e eu já sou apaixonada por ele. 
Jasmine: que amorrrrrrrrrrr rs
Julia: mas e o guilherme, é seu namorado?
Jasmine: não é uma longa historia 

ficamos sentadas bebendo suco e conversando, contei como eu conheci ele e tudo mais e ela igual a minha mãe sismou que gostamos um do outro, mas eu tenho certeza que não passa de atração. 

instagram: Jasmine: nova companheira. 






2 comentários: