segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capitulo quatro.

'Jasmine narrando'

no dia seguinte, eu mal acabei de me arrumar e já chegou mensagem do Guilherme no meu whats dizendo que já estava chegando, eu desci e minha mãe já tinha ido trabalhar, comi alguma coisa e ele buzinou la fora, peguei a mochila e fui.. entrei no carro dei bom dia e o léo tava junto, ate estranhei que a perturbação da Betina não estava. Quando chegamos na faculdade já fomos direto pra sala assistir aula. 

professora: então hoje o trabalho é um dupla. 
Betina: então vou fazer com o Gui.
professora: não se aninem que eu vou escolher as duplas
Jasmine: professora deixa eu fazer sozinha? 
professora: não, você faz com o Guilherme.
Léo: posso fazer em trio com eles?
professora: não porque isso aqui não é circo..
Léo: ah qual é professora, nunca ouviu falar em dupla de três?
professora: você ta muito engraçadinho, talvez eu ate tire um ponto seu.
Léo: que isso fessora, to brincando rsrs

a professora acabou de distribuir as duplas e a betina tava bufando porque eu ia fazer com o Guilherme e ela ficou com um nerd la. o Guilherme sentou do meu lado e começou a copiar.

Guilherme: eu copio e você responde 
Jasmine: nem um pouco esperto você né... 

chegou no fim da aula e praticamente nenhuma dupla tinha acabado de fazer o trabalho, então a professora nos deixou entregar no dia seguinte. 

Guilherme: quer ir la pra casa terminar?
Jasmine: é melhor você ir na minha. 
Guilherme: ta bom, mas tarde eu passo la 

descemos, entramos no carro e ele me deixou em casa. 

'Guilherme narrando'
 
depois que deixei a Jasmine em casa fui pra minha, chegando la a minha mãe me apresentou a empregada nova e me disse que tinha marcado o médico com a Betina hoje mesmo, eu claro e logico fiz a questão de dizer que ia.

Margaret: você não confia na sua mãe não?
Guilherme: claro que confio, só quero acompanhar. 

subi tomei meu banho, desci almocei, e fiquei largado no sofá, e logo a Betina entrou toda feliz, com um sorriso de ponta a ponta. 

Betina: pronto pra ver seu filhote?
Guilherme: não ate porque ninguém aqui é cachorro pra ter filhote.
Margaret: nossa hoje ta demais em. 
Betina: já estou acostumada. 
Guilherme: bora logo. 

peguei as chaves do carro e entramos, liguei o som e fomos.. 

instagram: guilherme: vamos ali de missão, Deus me acompanhe. 


chegamos na clinica, esperamos a nossa vez e a médica chamou pra fazer o exame de sangue, depois fomos lanchar e uma hora depois voltamos pra buscar o exame, entramos na sala e a médica disse que deu positivo realmente a betina estava gravida. 

betina: satisfeito guilherme?
Guilherme: um filho é sempre bem vindo, agora vamos para a casa.

entramos no carro, deixei elas la em casa e fui correndo na Jasmine, toquei a campainha e ela abriu a porta 

Guilherme: desculpa a demora, é que tive que ir resolver uma parada.
Jasmine: algum problema?
Guilherme: não, na verdade não sei se é problema.
Jasmine: quer compartilhar?
Guilherme: melhor não, esquece eu to bem... ta sozinha?
Jasmine: to sim, já tava começando a fazer..
Guilherme: deixa eu te ajudar. 

'Jasmine narrando'

guilherme chegou la em casa meio esquesito, mas também não quis dizer o que havia acontecido, sentamos pra fazer o trabalho mas ele tava viajando com o pensamento longe..

Jasmine: o que que ta acontecendo? porque você ta aqui e ao mesmo tempo não esta.
Guilherme: desculpa.
Jasmine: tudo bem, depois eu acabo o trabalho, quer assistir um filme?
Guilherme: acho que vai ser bom.
Jasmine: então escolhe ai que eu vou pegar biscoitos aqui.

ele escolheu o filme, eu peguei os biscoitos e ficamos vendo, no meio do filme eu peguei no sono e acordei com ele fazendo carinho no meu cabelo. 

Jasmine: o filme acabou?
Guilherme: acabou agora. 
Jasmine: não acredito que dormir. 
Guilherme: relaxa! ... e ai como ta a perna?
Jasmine: bem melhor, acho que daqui a uns 2 dias ja to livre das suas caronas 
Guilherme: nossa, é tão ruim assim?
Jasmine: não, foi mal.. mas é que já percebi que sua ex não vai muito com a minha cara e eu não gosto de confusão atoa 
Guilherme: ela é maluca... mas eu acho que foi ate bom aquele acidente. 
Jasmine: porque, tu é louco?
Guilherme: porque eu tava procurando um jeito de começar a me aproximar de você e por acaso, o destino fez isso.
Jasmine: então o destino me atropelou?
Guilherme: você entendeu... sei la, linda é obvio que você é, e eu queria poder sei la fazer amizade, ficar junto, porque você me deu uma balançada. 
Jasmine: de boa, eu nunca tive um namorado sempre porque foco muito nos estudos e eu prefiro continuar assim por um bom tempo. tu também é lindo, também me deu uma balançada mas isso não passa de atração, então.
Guilherme: eu sei, mas você é muito fechada, não podemos nem ser amigos?
Jasmine: você, seus amigos são muito diferentes de mim, acho que não iria me acostumar.
Guilherme: eu gostei de você justamente por ser diferente, eu preciso de uma amiga como você, já to tão cercada deles que quando você apareceu diferente sei la, ta sendo bom.
Jasmine: então ta bom, se você quer uma AMIGA, pode contar comigo.
Guilherme: então otimo, espero que essa amizade dure.
Jasmine: vai durar sim guilherme.
Guilherme: então ta bom, agora deixa eu ir indo porque tenho que resolver umas paradas ai, e desculpa ai pelo trabalho..
Jasmine: tranquilo, vou terminar aqui, não se preocupa. 

o guilherme foi embora, eu arrumei la a sala, acabei o trabalho e fiquei de bobeira la em casa..

instagram: Jasmine: com o tempo eu aprendi a ser fria, mas as coisas mudam, e talvez, ate mudem pra melhor. 





Um comentário: