quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capitulo três.

acordei 5 da manhã com o médico entrando la no quarto, conversei com ele e ele disse que a Jasmine teria que ficar em repouso e ai ela acordou.

Jasmine: mas eu vou poder ir a faculdade?
médico: se você for de carro sim, mas pra ficar subindo e descendo escada de la não vai ser legal e nem do onibus.
Jasmine: mas eu preciso ir não posso ficar faltando, eu sou bolsista la.
médico: eu sinto muito se for pra ficar fazendo esses esforços não pode, porque assim a perna vai demorar muito mais pra melhorar.
Guilherme: eu posso te levar de carro se você quiser. 
médico: mesmo assim, ela teria que subir e descer as escadas ou tem elevador.
Guilherme: tem elevador, tem um menino la que usa porque ele anda de cadeira de rodas. 
médico: ah então sendo assim eu posso dar alta pra ela. Mas Jasmine você tem que ficar em casa em repouso, sem andar muito.
Jasmine: pode deixar.

o médico deu a alta dela, saindo de la passamos na padaria, comemos alguma coisa e eu fui levar ela em casa e estacionei em frente.

Guilherme: sua mãe ta ai?
Jasmine: não ela ta no trabalho, ela arrumou ontem, não sei ainda como vai ser esse trabalho.
Guilherme: ata, pede desculpas a ela ai pelo o que aconteceu e se precisar pode vim falar comigo.
Jasmine: já ta tudo bem, sem problemas.
Guilherme: vai pra facul hoje né? 
Jasmine: vou, na verdade a gente já ta atraso, era pra estarmos saindo de casa agora. Mas eu preciso mesmo tomar um banho
Guilherme: então eu vou em casa, tomo também, vejo a minha mãe e volto pra te buscar.
Jasmine: ta bom.

fui pra casa voado, entrei la nem vi minha mãe, tomei banho me arrumei comi uma fruta e voltei pra buscar a Jasmine, ela entrou no carro e fomos para a facul. Quando chegamos esperamos um pouquinho ate o sinal e depois entramos na sala. O léo e a Betina ficaram olhando sem entender nada, sentei la trás com o Léo e a Jasmine sentou la na frente, depois da aula todos nós fomos para o elevador, e tinha uma placa escrito ''em concerto''

Guilherme: ah eles tão de brincadeira? mas cedo tava bom e agora isso?
Jasmine: deixa eu vou de escada mesmo. 
Guilherme: eu te levo no colo.
Léo: é serio isso? SUHASUAHSAUHSAUSHAUS  a menina não sabe descer sozinha.
Guilherme: depois eu te explico.
Jasmine: que vergonha não precisa me pegar no colo nada não.
Guilherme: precisa sim, eu já fiz a merda ontem então eu preciso sim.

ela saiu andando com vergonha eu fui por trás e peguei ela no colo. 

Jasmine: me solta por favor.

não dei confiança e continuei descendo e o léo do lado filmando tudo. Quando chegamos la embaixo a betina estava me esperando pra pegar carona e quando viu eu com ela no cola surtou. praticamente a faculdade toda olhando sem entender porque eu tava carregando ela. ai coloquei ela no chão.

betina: que porra é essa?
Guilherme: ué, eu carregando ela, ta dificil de entender?
betina: porque dessa palhaçada?
Guilherme: não te interessa, bora Jasmine.

fomos ate o carro e o léo e a betina seguiu a gente.

betina: aonde essa garota pensa que vai?
Guilherme: vou levar ela pra casa.
betina: e ela não sabe andar não?
Guilherme: e você também não sabe? ta aqui porque querendo carona?
betina: eu posso, por eu sou a ~interrompida~
Jasmine: ah Guilherme deixa que eu pego o onibus porque eu não to muito com cabeça pra aturar infantilidade. 
Guilherme: o carro é meu eu levo quem eu quiser.. betina se quiser carona entra logo. 

todos entramos no carro, deixei a Jasmine em casa, depois a betina e o léo foi la pra casa.
entrei la e vi minha mãe na sala. 

Margaret: aonde tu passou a noite?
Guilherme: depois a gente conversa mãe.
Margaret: fala logo Guilherme.
Guilherme: atropelei a menina la da escola ai levei ela no hospital mas não foi nada grave.
Margaret: graças a Deus, óh mudamos de empregada. 
Guilherme: ta bom, deixa eu subi com o léo e descansar que to cansado.  

subimos o léo já chegou ligando o ar e o pc e eu deitei na cama, e fiquei explicando tudo pro léo.

léo: mas tu é sortudo em filho da puta. Atropelou logo a gostosa.
Guilherme: viado eu pensei que ela tinha  morrido, fiquei maluco.
léo: tem o facebook dela?
Guilherme: tenho não, deve ter no face da facul, procura la.
léo: acheeeei.
Guilherme: manda ai pra eu adicionar. 

adicionei ela e pedi o whats, ela me mandou e trocamos mensagem. 

Guilherme: e ai como tu ta?
Jasmine: com um pouco de dor, mas to bem. 
Guilherme: que bom, se cuida ai, amanhã eu passo ai 6 horas pra te buscar.
Jasmine: não precisa. 
Guilherme: para de graça, já falei que ate você ficar boa eu vou cuidar de você.
Jasmine: e eu já disse que não quero problemas com sua namorada, não sou essas garotas de ficar arrumando confusão por causa de homem.
Guilherme: ela é minha EX, apenas... e fim.
Jasmine: ta ate amanhã eu vejo se precisa ou não você vim me buscar.
Guilherme: ta bom feiosa, se cuida ai, vou dormir aqui.

Jasmine narrando.

depois que acabei de conversar com o Guilherme fiquei sentada no sofá e minha mãe chegou. 

Jasmine: eu já estava com saudades.
roberta: eu também, nossa essa minha patroa nova é um chute no saco.
Jasmine: respira e não pira.
roberta: ai como eu queria o seu pai de volta, com ele eu não precisava nem trabalhar.
Jasmine: nem fala mãe, ele me faz uma falta danada. 
roberta: eu sei... mas me conta o que houve?

contei tudo pra minha mãe e ela disse que achou certo e bonita a atitude do Guilherme de ''cuidar'' de mim como diz ele.. ela foi pra cozinha fazer brigadeiro pra mim e eu fui pro quarto.

instagram: Jasmine: com essa dor, nada melhor do que os mimos da mamãe. 


depois ela subiu com o brigadeiro e continuamos a conversar sobre o novo trabalho dela.

Jasmine: é longe daqui mãe?
Roberta: não, é daqui a 3 ruas.
Jasmine: como vai ser, todos os dias?
roberta: é, só que eu vou ter que dormir la.
Jasmine: dormir la? ta louca, e eu aqui?
roberta: a gente não ta podendo escolher trabalho Jasmine, tu sabe que a mãe te ama, e de 2 em 2 dias eu volto pra casa. 
Jasmine: não quero ficar sozinha aqui.
roberta: seria bom você fazer umas amizades, talvez esse Guilherme ajude. 
Jasmine: ih mãe eu quero distancia dele, a ex dele vive no pé. 
roberta: i dai? avisa pra ela que ex é sempre ex.
Jasmine: eu não, deixa ela pra la e ele também, não vejo a hora da minha perna ficar boa e ele parar de me encher o saco, e outra ele também é muito diferente de mim, playboyzinho.
roberta: você sabe que todo mundo na faculdade é assim, se você for ver por esse lado não vai fazer amizade com ninguém.
Jasmine: sei la, mas dele eu quero distancia 
roberta: ih quem desdenha quer comprar em.
Jasmine: Deus que me livre, to de boa assim sozinha sem amigos por enquanto.
roberta: você que sabe, mas algo me diz que esse rapaz é do bem.
Jasmine: a mãe ta bom. 

ela desceu as escadas e eu continuei la na cama, comendo o resto do brigadeiro e na internet. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário