segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capitulo dois.

Acordei quase 18:00hrs com o Léo me ligando, e atendi.

~inicio de ligação~
Léo: tava dormindo putão?
Guilherme: tava, mas fala ai.
Léo: vai rolar uma social hoje, partiu?
Guilherme: hoje? segunda feira, ta maluco?!
Léo: é do povo da facul cara, tipo festinha de inicio de ano. 
Guilherme: e que horas tu vai?
Léo: umas 19:30, passa aqui viado.
Guilherme: Jáe, vou comer algo aqui e depois eu passo ai. 

desliguei o telefone e desci pra comer alguma coisa, quando eu chego na sala quem ta sentada com a minha mãe conversando? Betina. Passei batido, e fui pra cozinha, peguei uma salada de fruta e quando ia subir pro quarto minha mãe me chamou.

Margaret: porque não me contou filho? ~me abraçando~
Guilherme: o que? não estou entendendo.
Margaret: da gravidez, que você vai ser papai.
Guilherme: porque eu não vou ser.
Betina: como você é infantil, acha mesmo que eu ia inventar.
Guilherme: sei la, essa semana vamos ao médico, agora deixa eu subir e me arrumar.
Margaret: vai aonde?
Guilherme: social dos parceiros la da escola.
Margaret: leva a betina contigo então.
Guilherme: não vou nem responder.

subi, liguei o pc e fiquei comendo mexendo, depois escolhi minha roupa e tomei banho, 19:30 eu sai de casa e a Betina ainda tava la, peguei a chave do carro e fui buscar o Léo, ele entro no carro e partimos pra social. 

Guilherme: quem ta fazendo essa festa?
Léo: sei la, mandaram o endereço no grupo.
Guilherme: ata, ate que ta cheia, deixa eu estacionar aqui. 

descemos, entramos, encontramos os parceiros e começamos a beber. 

insta: guilherme: começando a noite, segunda sem lei.


ficamos la ate 2 da manhã e ai levei o léo em casa.. quando eu tava indo pra minha, dona Margaret me ligou e eu me distrai pra atender o celular e atropelei alguém, freei o carro rapido e desci, a rua tava um breu não dava pra ver nada, iluminei com a luz do celular e vi que era uma menina, cheguei perto e ela tava meio desmaiada, mexi nela e ela acordou e ai eu percebi que era a novata da minha sala. 

Guilherme: caralho você ta bem?
Jasmine: não consigo mexer minha perna
Guilherme: consegue levantar?
Jasmine: não, me leva pra casa por favor.
Guilherme acho melhor eu te levar é pro medico.

peguei ela no colo, coloquei ela deitada no banco de trás, e fui pro hospital mais próximo que eu encontrei e levei ela ate a emergia, vocês atendidos e ai o médico veio falar comigo.

Guilherme: como ta a perna dela?
médico: por sorte não quebrou, só luxou. e luxação demora um tempo pra melhorar, porque nem quebra e nem fatura, só magoa.
Guilherme: ta bom então, eu posso ver ela?
médico: pode sim.

entrei no quarto e ela tava assustada.

Guilherme: oi eu sou o Guilherme, nós estudamos juntos na facul, você é a Jasmine né?
Jasmine: sim, posso ligar pra minha mãe?
Guilherme: liga aqui do meu celular.

~inicio de ligação~
xx: que houve Jasmine me ligando uma hora dessas?
Jasmine: Um menino da faculdade me atropelou 
xx: atropelou? você ta bem?
Jasmine: to mãe não foi nada grave mas eu tenho que passar a noite aqui, vem ficar comigo?
xx: não posso, você sabe que eu arrumei esse emprego hoje cedo, não posso mesmo filha, desculpa.
Jasmine: eu tinha esquecido mãe, foi mal. 
xx: eu tenho que desligar se cuida ai.
~fim de ligação~

guilherme: ela vem?
Jasmine: ela não pode.
Guilherme: então eu fico aqui contigo.
Jasmine: não precisa, eu me viro sozinha.
Guilherme: é o minimo que eu tenho que fazer por você, vou ficar e não se fala mais isso.
quer alguma coisa da cantina?
Jasmine: pode ser um café.

fui la na cantina, peguei uma coisa pra mim comer, o café dela, paguei e voltei pro quarto.
eu comi, ela bebeu e dormiu, eu fiquei la na poltrona sentado esperando ate eu ter sono.
mande mensagem pra minha mãe.

guilherme: mãe não vou dormir em casa hoje, beijos.

fiquei la enrolando e dormir.

não esqueçam de dar RT no link la no twitter pra ajudar na divulgação do blog, obg.


4 comentários:

  1. E normal viciar em blog seu ? To amando totalmente apaixonada quero o próximo logo

    ResponderExcluir
  2. Poooooosta mais, mais posta caps grandes poxa :'(

    ResponderExcluir
  3. Mano, próximo por favor..

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O TERCEIROOO??? ��

    ResponderExcluir